quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Geek Time

Essa semana eu estava gastando meu ócio procurando coisas inúteis - e por isso tão interessantes - na internet, como já é de costume. E aí me deparo com o jogo mais divertido do mundo: retail therapy, do Pop Sugar, no facebook! Para dizer a verdade, sempre fui completamente contra esses joguinhos de facebook, e sempre ficava irritada com aquele tanto de mensagens de você-achou-uma-vaquinha ou algo no gênero no farmville. Mas esse eu simplesmente não pude resistir! Parece um The Sims, só que você monta a sua loja, e tem que encomendar produtos e vendê-los o tempo inteiro! O que é legal mesmo, é que os produtos são de verdade, são desenhos de produtos que existem mesmo, desde Gap, Topshop, passando por DVF e Tory Burch até mesmo Louboutins e Lanvins! Sim, é completamente inútil, e uma total perda de tempo, como todos os joguinhos de internet, mas é divertidíssimo! Recomendo! E nessa semana ainda há peças exclusivas do red carpet dos Emmy Awards, inclusive o nosso querido vestido de Keri Russel!
Só um detalhe: como eu já disse que odeio mensagens de farmville e derivados, também não deixo publicar tudo que acontece de novo na minha loja; sugiram que façam o mesmo, é muito chato ficar lendo de jogos dos outros né gente



xx

Nenhum comentário: