quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vivier

Lá vem eu falar de Gossip Girl de novo. Mas simplesmente não resisto, aquele seriado é como uma passarela constante e diretamente de milão, ou melhor, Upper East Side! O episódio dessa semana só pude ver ontem, e não resisti quando vi Blair Waldorf, querendo fazer uma cena inspirada em contos de fada e, ao terminar com seu namorado príncipe de Mônaco, tirou seu sapatinho e entregou-o a Louis, bem Cinderela, dizendo:

 It's a Vivier. It's worth a hell of a lot more than a glass sliper

Porque, convenhamos, quem precisa de sapatinhos de cristal se podemos ter sapatinhos Roger Vivier? Assim é até mais fácil encontrar um príncipe encantado né! rs...
E eu adoro os Vivier. Super clássicos, bem feitos e tradicionais sempre com um quê de modernos, e, é claro, super glamourous, um pouco como Manolos. Louboutins que me perdoem, pois eles sempre têm o seu lugar e são maravilhosos, mas Manolo Blahnik e Roger Vivier, esses sim são sapatos timeless, sempre lindos, sempre chics, e sempre na moda. Jimmy Choo eu até incluiria nessa lista, se não fosse pelo fato de seus sapatos serem um pouco mais moderninhos. Louboutins e Zanotti, por outro lado, são mais coisas de modinha, até pelo simples fato de serem designers que seguem - lançam - as maiores tendências hoje em dia. Já os Manolos e Vivier sempre terão o seu lugar, sempre serão clássicos, assim como podemos morrer por bolsas Alexas ou ps1 hoje em dia, mas a Birkin sempre terá o seu lugar. 
Portanto, nada melhor do que escolher um de seus sapatinhos para fazer Blair Waldorf brincar de princesa... E que mulher não ama brincar de princesa??



xx

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente, que coleçao maravis!!!!
Da vontade de ter tudo....