sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Gossip Girl

Gossip Girl volta com seu super esperado episódio premiere da 4a temporada na segunda-feira! E Gossip Girl é all about fashion, e, na minha opinião, um dos melhores lugares para se ver sobre moda. Blair Waldorf para mim é simplesmente o símbolo da moda, e Serena Van der Woodsen também não fica atras, juntamente com todos os outros personagens, cada um com seu estilo, todos completamente fashion! Então, em homenagem a essa nova temporada que está para chegar, coloquei aqui os looks mais bacanas que irão aparecer na segunda. Ainda bem que a CW divulga fotos antes, para não morrermos de curiosidade!!

1.


Blair Waldorf veste:
Vestido Moschino
Sandália plataforma Christian Louboutin
Bolsa e braceletes Chanel

Ok, talvez seja um pouco too much, muita mistura de estampas. Mas até que ficou legal, apesar de que eu nunca usaria tudo junto. O vestido é simplesmente uma fofura, bem parisiense (essa cena é em Paris), as estampas de cereja são lindas e diferentes, e a cor deu um charme super verão à roupa. Amei!
Detalhe para a bolsa chanel m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, que nem precisa de comentários né?

2.

Serena Van der Woodsen veste:
Vestido Haute Hippie
Bolsa Fendi
Flats Giuseppe Zanotti

Amei o visual inteiro! A cara do verão, um charme, a cor, o modelo do vestido, a bolsa de palha dando um toque mais verão, o chapéu, que por sinal será a peça chave do verão (e Serena não tira), e a sandália de pedrinhas, bem zanotti, linda!

3.

Blair Waldorf veste:
Vestido Marc Jacobs

A cara da blair, e lindinho! Adorei o colar também. E detalhe no chapéu, de novo presente.

4.

Blair Waldorf veste:
Vestido Oscar de la Renta
Sandálias Christian Louboutin
Bolsa Nancy Gonzales

Serena Van der Woodsen veste:
Calça Suno
Bolsa Fendi
Bota Dries van Noten

Esse vestido da Blair é simplesmente deslumbrante! Só podia ser Oscar de La Renta né... Porém um pouco over para se usar assim de dia, pelas ruas, está mais para um vestido de casamento.
Laranja será a cor do verão, e está lindo no vestido, na bolsa e nas sandálias. Invista em acessórios dessa cor!
Adorei a calça da Serena, alta, larga e presa com esse cinto mais masculino, e, ainda assim, completamente feminina. Detalhe, mais um vez, no chapéu. Agora o que mais gostei foram as milhares de sacolas Chanel, quem me dera! hehehe

5.

Katie Cassidy veste:

Blazer Alex&Eli
Bolsa Carlos Falchi

A nossa querida Ella de Melrose Place agora está em Gossip Girl, e estilosíssima, chiquérrima, assim como em MP. Adorei o look todo cinza e o estilo meio executiva mais ainda assim bem fashion, com essa blusa mais larguinha e o colar para dar uma quebrada.

6.


Blair Waldorf veste:
Vestido Bensoni

Eu, como sempre suspeita para falar,  preciso de um vestido desses de bolinha, e preto e branco ainda por cima!! O máximo!!

7.

Blair Waldorf veste:

Saia e terninho Giambatista Valli
Blusa Chris Benz

Adorei o visual e principalmente nessa cor diferente, um visual perfeito para estudante universitária de uma Ivy League. O sapato maravilhoso não descobri ainda de onde é... e detalhe nos cabelos, parece que Blair voltou a usar headbands, a sua assinatura, adoro!


8.

Serena Van der Woodsen veste:

Jaqueta sequined Emilio Pucci
Calça Tibi

Muito glamourous esse look de Serena. Adorei principalmente o tom do azul combinando com o dourado da jaqueta: combinação perfeita de cores!

9.

Blair Waldorf veste:

Vestido Maxime Simoens

Lindo e chique, combinando perfeitamente com o coque perfeitinho e todo puxado.

10.


Blair Waldorf veste:


Jaqueta tweed Chanel


Completamente Paris, completamente Blair. Os cupcakes ainda deixaram o visual mais fofo! Na verdade ela está usando nesse visual um sapato maravilhoso, também chanel mas que não apareceu nessa foto. Vocês vão notar ao ver o episódio(rs)...

11.

Blair Waldorf veste:

Conjuntinho Oscar de la Renta

Maravilhoso! Com um toque lúdico e meio retrô, conseguido com essas bordinhas de crochet, o chapéu (novamente) e o lenço amarrado! Uma ótima mistura de cores, e o conjuntinho por si só já é maravilhoso.

12.





Jenny Humphrey veste:

Vestido Alice+Olivia

Graças a deus Jenny deu uma amenizada no seu estilo emo. Adoro todos os vestidos Alice + Olivia, e este em especial está lindo.


13.

Jenny Humphrey veste:

Vestido Emilio Pucci
Pumps DV by Dolce Vita

Adoro as misturas de texturas do vestido Pucci.


14.

Vanessa Abrams veste:

Vestido Catherine Malandrino
Sandálias Pour La Victoire Jilliana

Achei esse look super alegre e divertido, e o caimento do vestido é um charme! O sapato nude fez a combinação perfeita!


Alguém mais ficou com água na boca de ver essa preview dos outfits da nova temporada? Eu, particularmente, não vejo a hora de chegar Segunda Feira para ver o novo episódio!

xx



3 comentários:

Anônimo disse...

A Blair é o maximo mesmo!!!Amei todos os modelitos que vc escolheu.

Dani disse...

Apesar de já ter visto mil fotos nunca vi o serido em si. Preciso começar assistir urgente!
Bjs.

Very Next Week disse...

Dani, comece mesmo, é o máximo, como um grande desfile de moda e ainda uma história bobinha mais divertidíssima! hehehe