sábado, 11 de setembro de 2010

Fashion's Night Out

A segunda, e mais importante, notícia do dia, é sobre o evento que que eu tenho certeza que todas as blogueiras e fashionistas ontem quase morreram de vontade de estar em NY só para ir: o Fashion's Night Out.
Para quem não sabe, o Fashion's Night Out é uma grande festa promovida pela Vogue para celebrar a moda e as compras, para incentivar os consumidores de uma forma nunca antes vista, sem culpa e num período de recessão. O evento conta com a participação de milhares de lojas, que abrem suas portas em horários especiais, fazem um coquetel para receber seus clientes e apresentam, nessa noite, ofertas especiais, coleções limitadas, e ainda contam com a presença de celebridades desfilando modelitos lindos, quase como se fosse um evento red carpet.
Além disso, há a venda das camisetas da edição especial do FNO, cujos lucros das vendas serão em parte doados para o New York City Aids Fund.




E a camiseta por si só é um sucesso, como por vezes acontece com algum produto que tem uma causa vinculada a ele (vide pulseirinhas livestrong há alguns anos atrás), e várias celebridades compareceram ao evento usando-a, inclusive a grande Anna Wintour. Alguém mais ficou querendo uma?





Os looks das celebridades no evento, como sempre, também renderam assunto.











Este vestidinho Suno de Rachel Bilson, usados com ankle boots Brian Atwood ficou um charme, e super diferente! Adorei as cores e a estampa. O coque desleixado e o make super preto completaram perfeitamente o look! A atriz passou o evento na Sunglass Hut flagship store.














Leighton Meester, como sempre, apareceu com nada menos que dois modelitos que merecem ser comentados. A atriz teve a noite cheia, passando, primeiramente pela loja da Roger Vivier usando este vestido lindo Emilio de la Morena, com jóias Repossi e sapatos e cluch da própria Roger Vivier. Adorei!











Mais tarde, ela passou pela loja da Chloe vestida da mesma da cabeça aos pés. Linda né?



Heidi Klum também estava linda de preto e branco com este lação no evento da Destination Maternity.
Victoria Beckham, como sempre linda e elegante num little black dress acompanhada de nada menos que um dos nossos designers prefirodos, Brian Atwood, na Bergdof Goodman. Sarah Jessica Parker estava super fashion e moderninha com essa jaqueta de paetê longa, na altura do vestido e o vestidinho azul, um charme, também estava na Bergdof Goodman. E, por último, Diane Kruger, na Saks, linda como sempre num vestidnho vermelho com um corte bem diferente, e ankle boots.

Uma pessoa que eu não podia deixar de comentar aqui é a Thandie Newton, que estava na loja da Armani em seu vestido Stella McCartney. Sério, qual é a deste vestido, que todas as celebridades cismaram com ele? Sinceramente, acho ridículo. Parece um abajur com essa armação um tecido transparente por cima de um tubinho de renda. Graças a deus ela pelo menos inovou na cor ao invés do tão batido laranja, e usou com essa caudinha atrás, que só piorou a situação. Eu não entendo porque as celebridades cismam com umas coisas tão feia às vezes... Enfim, quem sou eu para ir contra a Stella né. Só digo que nunca usaria esse vestido, nem se ganhasse de graça!



Por hj chega de posts né! Se não vou acabar deixando vocês - e eu - loucos! hehehe

xx

Nenhum comentário: