terça-feira, 3 de agosto de 2010

True Blood



Eu adoro True Blood. E seriados em geral, principalmente se ligados a vampiros. Depois de devorar 7 temporadas de Buffy, the Vampire Slayer de uma só vez (sim, comprei todos os DVDs), tive que procurar algo para suprir a minha necessidade de vampiros, e como Twilight não serviu para isso, fui cair no True Blood. É o seriado mais bacana, escrito por Alan Ball, o super roteirista que criou Beleza Americana. Como não convém aqui falar de todos os pormenores do enredo, que é bárbaro, resolvi me deter ao motivo desse meu post: a rainha Sophie Ann, acima em uma cena em sua day room, "tomando sol", na 2a temporada.
E sim, em True Blood existem hierarquias, assim como os vampiros são parte da sociedade também. E a rainha, que vive há muitos e muitos anos, teve toda a eternidade para acumular suas riquezas, assim como viveu em todas as épocas para então firmar o seu estilo próprio abrangendo o melhor de cada época. Palmas para a costume designer que criou uma peronagem tão incrível. Sophie Ann é incrível. Sabe aquele sonho de toda garota de ser princesa, linda, poderosa, com toda a riqueza para andar sempre bonita? Sophie Ann é o símbolo da mulher autônoma, independente, completamente poderosa e de uma beleza que vai além dos padrões estéticos das diferentes épocas. Suas roupas variam sempre em tons de branco e creme, realçando os cabelos ruivos num corte bem vintage. Sempre com muitas jóias, um batom vermelho e olhos bem pretos sem economizar nem um pouquinho no delineador, ela é o que houve de melhor em cada época, no quesito de moda, é claro.
Sim, sim, sou suspeita para falar, pois eu sou da teoria de que sempre se deve apostar nos clássicos pois eles nunca erram, mas o clássico dela é tão moderno quanto qualquer outro, e isso faz com que, além da história brilhante, True Blood continue sempre me maravilhando com a forma da rainha se vestir.
E, como toda garota fica sonhando com seus dias de princesa, o que Sophie Ann vestiria hoje para um jantar "casual"? Como ela é rainha, não poupei dinheiro nas escolhas, afinal, ela usa tudo só do melhor.


Vestido: Marchesa Notte
Sandálias: Christian Louboutin
Batom: Viva Glam by MAC
Eyelashes: MAC
Delineador: Guerlain
Jóias: Tiffany
Esmalte: Chanel coleção Fall'10
(tudo à venda no Shopstyle.com)

Ah, como seria maravilhoso ser ela! hehehe

xx

Um comentário:

Anônimo disse...

Nena...adorei seu blog,adoro bolsas... e quanto aos sapatos oxford pergunta as coroas da familia, todas nos usamos uma "Versão tupiniquin" quando tinhamos uns doze anos...era supermoda.
Agora quanto a True Blood..... quando esta rainha apareceu, eu não so reverenciei como cai de quatro ...ela é tuuuudo de chic....."cotadinha" da Sukizinha.
Parabens ...seu blog é lindo e vc escreve muito bem, muito gostoso de ler.Bjin! Nequinha