domingo, 15 de agosto de 2010

Glitter

Brilho, muito brilho. Tem algo mais glamourous que brilho? E o brilho deve ser usado na medida perfeita, pois uma dose a mais transforma o outfit inteiro em uma perua ambulante. Mas, na dose certa, nada deixa uma mulher mais mulher, nada a faz lembrar o glamour das divas que é o que todo mundo quer ser, nada a faz mais brilhante. É o tipo da coisa que ninguém mais, além de uma mulher, entenderia. Brilho chama atenção a si mesma, brilho faz com que toda a pessoa, e não só o visual, apareça mais, seja mais glamurosa e feliz.
E o brilho continua com tudo essa estação. Se na última estação (spring/summer lá e inverno aqui) os brilhos estavam presente em tudo nos paetês - vide as mil e uma bolsas maravilhosas todas de paetê da marc jacobs, miu miu, givenchy, valentino, e por aí vai, além dos mil sapatos, jaquetas, saias e shorts presentes em todos os lados - , agora o brilho chegou na forma de glitter e strass nas passarelas lá de fora. E daí, é só uma questão de tempo até que o glitter chegue aqui em todas as lojas.









Outra opção são os paetês, porém bem pequenos, quase se confundindo com glitter. A Chanel Haute Couture no desfile fall/winter 10/11 utilizou dessa técnica:

Os brilhos estão com tudo neste verão! Aproveite para incorporar o brilho em sua vida o tempo inteiro!

xx

3 comentários:

Paula Bruzzi disse...

hahahahaha! "a vida é um brilho!"

Anônimo disse...

Nossa, eu quero esse MANOLO!!!

Juju disse...

as cores desses vestidos-glitter são lindas!! eu quero!!