segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Meester the Master

Leighton Meester, the master of shoes, eu diria. Porque ela mais do que ninguém consegue combinar perfeitamente sapatos e as roupas, e isso não é tarefa fácil. Muito menos ao combinar os sapatos que ela usa. Já não bastasse o estilo impecável de sua personagem, Blair Waldorf, na tv, ela ainda levou a moda para a sua vida, e cada dia mais vem me impressionando com seus outfits, principalmente os sapatos. Meester não hesita em ousar na escolha de seus sapatos, sempre cheios de cores, detalhes, estampas, texturas... E o melhor de tudo é que ela sabe combina-los bem, e não só com roupinhas sem graça.
Nós, meros mortais, apostamos sempre na combinação roupa-neutra-sapato-cheguei ou roupa-cheguei-sapato-neutro, o que não é de todo ruim, pois assim não há como errar. Mas existem aquelas pessoas que podem ousar, e possuem estilo suficiente para tal; Leighton Meester é uma delas.
E qual não foi a minha surpresa ao me deparar com o seu visual no Teens Choice Award 2010!
Como se já não bastasse o vestido pucci cheio de texturas diferentes, ela ainda combinou com um louboutin da mesma cor, porém adornado com strass, pompoms e rendas. Sinceramente, não é qualquer um que pode usar um sapato desses e continuar maravilhosa. Principalmente ao misturar com algo que já é exagerado também: na maioria das vezes o resultado é desastroso. No entanto, Leighton ficou longe de parecer baranga ou perua, ela conseguiu montar o look mais bonito do Teens Choice Awards, na minha opinião. Atenção nas jóias, de Cathy Waterman: Meester não teve medo de exagerar nem aí, enchendo todos os dedos de anéis que, por serem tão delicados, não ficaram nem um pouco over.





O outfit abaixo foi em um evento da Herbal Essences, e ela usa da mesma técnica: vestido cheio de detalhe com um sapato super diferente:



Este último outfit, no set de Gossip Girl, é mais casual, e a roupa é, de fato, mais simples, e, portanto, mais fácil de se fazer combinar com o sapato. Os pumps estilo mocassim azul com franjas é uma escolha completamente inusitada, que imprimiu um charme particular no visual. As franjinhas ao vento e os óculos escuros fazem o par perfeito para andar nas ruas de Nova York. A batinha cinza e o shortinho azul são super básicos, desses que todo mundo pode copiar em casa, e, fechando com chave de ouro, essa bolsa celine boston m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, que fiquei babando!!!


xx

Um comentário:

Anônimo disse...

UAU!!!Vc se supera em cada post!!!
A Blair é isto mesmo, o máximo!