domingo, 22 de agosto de 2010

Pockets out

Voltando ao assunto dos daisy dukes, que nunca saem de moda, algo que recentemente entrou na moda e está aparecendo cada vez mais são os shortinhos jeans com bolsos à mostra. Mais ainda ligados a essa origem de Daisy Duke, os shorts são tão curtos que a parte interna dos bolsos aparece. É quase como se fosse, realmente, uma calça jeans cortada, pois os bolsos não foram projetados especificamente para aqueles shorts, já que são maiores que o próprio comprimento do mesmo. E é isso que, na minha opinião, dá um charme especial a essas peças de roupas. Dá a impressão de um outfit típico de quem não se esforça o mínimo para ser casual, num desleixe deliciosamente fashion.
São ótimos para usar a toda hora, mas, como sempre, se você souber combiná-los bem, podem ficar excelentes em produções mais elaboradas também. O legal é investir também em shortinhos que venham com bolsos mais elaborados, e não simplesmente com um jeans ao contrário: nessa estação você encontra de tudo, é só procurar: bolsos de crochet, renda, estampas liberty, dentre outros.



Use a abuse!

xx

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei o comentario e todo o site, tenho lido algumas coisas que voce escreve mas nao tinha conseguido comentar ainda!
Esse blog eh a sua cara, eh voce falando do que mais gosta. Muito bom, continuarei lendo seus posts!
Sobre os shorts,aqui na Auss ainda nao foi lancada essa moda ai nao, aqui o forte eh florzinhas, tudo tem rosinhas, e margaridinhas, tudo muito colorido e muito estampado... vale a pena conferir!