quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Personalized Bags

Venhamos e convenhamos, bolsas personalizadas são o máximo né. Nem sei o porquê desse fetiche de mulheres com bolsas exclusivamente suas, mas não há quem resista. Talvez seja o fato de que te faz sentir mais importante ou como uma verdadeira estrela de hollywood, ou talvez seja porque é algo que você pode com toda a certeza chamar de "seu". É claro que, para isso, não vale uma bolsa qualquer, daquelas feitas em lojas que revelam a sua foto em uma bolsa de um tecidinho qualquer. Tem que ser uma bolsa, com todas as letras.
Até pouco tempo, a única marca que fazia bolsas personalizadas dignas de atenção, na minha opinião, era a Anya Hindmarch. Eu sempre adorei as bolsas da anya, são fofíssimas, sempre com inscrições que vieram da mania da estilista de dar nome a tudo. Quem não se apaixona por aquela bolsa pequenininha com alguma inscrição do tipo "girlie stuff"? E elas ficaram tão famosas e charmosas que viraram a opção ideal até para usar à noite como cluch. Fora aquele lacinho liiindo que é a logomarca ne.



E a anya também tem uma sessão que se chama "be a bag" que é justamente para se fazer bolsas personalizadas. Você manda a foto que você quiser, escolhe um dos modelos de bolsa e recebe a sua bolsa linda, com direito a lacinho, etiqueta da anya, e a qualidade de uma bolsa excelente.



Mas Anya Hindmarch sempre foi uma marca completamente divertida, da qual você já poderia esperar algum tipo de produto mais interativo como esse. A minha surpresa, na verdade, foi em descobrir que a Louis Vuitton, a mais clássica marca de bolsas de todas, também está fazendo bolsas personalizadas. Claro que de forma totalmente diferente da anya, é sempre naquela elegância clássica e tradicional da marca, sem diversões. Pelo puro prazer de atender às demandas dos clientes mais exageradamente exigentes de todos.
As bolsas são um luxo, só para quem pode mesmo. Você pode escolher dentre vários detalhes, tudo exclusivo e feito à mão, desde pinturas, sejam elas faixas como as da foto abaixo, ou as suas próprias iniciais, e daí pra frente é só usar a criatividade, até gravações no couro com aquelas letrinhas douradas lindas e com inscrições do que você quiser. Isso tudo, é claro, no seu modelo favorito de Louis Vuitton. E para quem quer ainda algo mais exclusivo, é possivel também pedir uma encomenda especial e eles fazem a bolsa que você quiser, com todas as suas mais inusitadas especificações. Não é pra qualquer um né? Tratamento completamente royalty, e criado para isso mesmo, só para quem é completamente VIP.



Quem mais ficou babando? Pena que essas não são para o bico de nós, meros mortais, né!

xx

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho super legal esses lances de bolsas personalizadas! Como vc mesmo disse, dá impressão que somos "especiais" (não que não sejamos, mas vc entendeu!Rs...)

É, essas da LV não são MESMO pro meu bico! Ai meu bolso! Rs

Beijos

Juju disse...

Nenissima, j'adore ton blog!