terça-feira, 9 de novembro de 2010

Shorts

Uma coisa que eu nunca fui muito de reparar - e muito menos comprar, são os shorts. Vestidos sempre fazem mais vista e são mais completos, e, se for para investir em uma peça de baixo, nada como uma sainha, tanto uma bem feminina quanto uma bem sexy, para deixar o look mais bonito. Além do mais, shorts costumam ser bem sem graça... 
Mas não nesse verão. Nunca antes eu havia visto tantos shortinhos maravilhosos, que não só compõem o visual, mas são o visual. São lindos, diferentes, cheios de detalhes, e, de preferência, curtésimos. E em toda loja que eu entro atualmente, a coleção de verão está repleta de shorts para noite ou dia, mas nunca um shortinho comum, sempre shorts que sejam a peça principal do seu outfit.


Sienna Miller com shorts da sua própria Twenty8Twelve


Blake Lively com shorts Vivienne Westwood Red Label

Os shorts de paetê são ótimos para festas, pois quebra um pouco aquela idéia de perua que o paetê passa, já que é uma peça de roupa mais masculina. E dão um ar super moderno, e, principalmente, novo à roupa, pois, convenhamos, as saias todas de paetê já estão ficando batidas.


Rachel Bilson com short de couro Vanessa Bruno

E, se for para ser mais discreta, a dica é um shortinho de couro básico como Rachel Bilson fez.




Leighton Meester com shorts Phillip Lim

O mais bonito, para mim, foi esse do Phillip Lim que abusa de texturas, num design completamente original, que valorizou completamente a roupa - Leighton não precisou de mais nada além de uma simples regata cinza para compor o look.

xx


Um comentário:

ana carolina disse...

aii que lindo esse da blair!
haha
beijos