sábado, 6 de novembro de 2010

Prada Initials Tote

Já falei aqui antes sobre bolsas personalizadas. E a cada vez que vejo mais uma me encanto ainda mais.
E a bolsa personalizada da vez, que já é um sucesso lá fora, é da Prada. Ao contrário dos modelos Louis Vuitton dos quais já falei aqui, a versão da Prada é uma versão bem mais prática e sport; o luxo obviamente está presente, mas um luxo casual, feito para o dia-a-dia e que foca na praticidade. Ela é feita de tessuto e saffiano, material clássico da prada para bolsas esporte, e vem num formato tote com calças que podem transformá-la em messenger bag.
Além de tudo, é uma aquisição relativamente barata, a bolsa custa $540, com $30 extras para cada letra (você pode colocar no máximo duas), que existem nos mais variados modelos e cores. E o melhor de tudo, é só você chegar na loja e esperar enquanto eles aplicam suas iniciais imediatamente! Sem necessidade de encomendas ou uma estadia mais longa no exterior.



Renée Zellweger com a sua

Kate Winslet

No desfile Spring 2011 essas versões masculinas apareceram, mas ainda não estão à venda e nem há informações sobre preços. Só sei que apaixonei com elas, mais bonitas que as anteriores, né?

Infelizmente elas só são vendidas em flagships da Prada. Lá em Boston saí igual louca atrás de uma, mas só havia lojas da Prada dentro de Saks, Neiman Marcus e afins... Nem preciso dizer que fiquei babando né??


xx

Um comentário:

Anônimo disse...

EU QUERO!!!!!