terça-feira, 16 de novembro de 2010

Louis Vuitton 2011 Resort

Eu nunca fui das maiores fãs de Louis Vuitton. Me parece aquela coisa de nouveau riche, que ao ganhar o primeiro milhão vai direto comprar suas malinhas porque, afinal, Louis Vuitton é a única marca de griffe que até quem não entende nada de moda sabe que é chiquérrimo. E caro. E consequentemente, é a marca que mais possui falsificações, então vira e mexe vemos alguém com uma versão do shopping oi. É claro, a diferença é visível, até nas melhores réplicas, mas ainda assim isso sempre me causou um certo preconceito para com a marca.
Acontece que eu tentei lutar para me prender aos meus ideais de que Louis Vuitton é wannabe, etc e tal, mas a verdade é que tudo o que o Marc Jacobs toca fica incrível. E desde que o estilista entrou como diretor da marca e criou a primeira coleção ready-to-wear, e a griffe passou a não só ser sinônimo de tradicão em couro, mas também de uma tradição fashion que cria e recria novas tendências todos os dias, que eu não paro de me apaixonar cada dia mais pela marca. E a cada coleção Mr. Jacobs me apresenta algo ainda mais brilhante, que foge daquele monograma batido que todo mundo já está careca de conhecer, mesmo que usando o próprio monograma. Ele simplesmente é foda. E eu adoro como ele consegue inovar a cada estação sem nunca deixar de lado a tradição clássica da marca, de um vintage que sempre tem que ter lugar para as bolsas speedy com aquele formato de baúzinho que deixa qualquer fashionista louca.
E o anúncio do Resort 2011 saiu e é apaixonante. Que mulher não daria tudo para ser aquilo? Sentada tão displicentemente no seu carrinho vintage com um vestido com um caimento tão gostoso, com aquele ar de "nasci chique"... e um pump e uma bolsinha básica, deslumbrantes. Sem contar com a paisagem maravilhosa que fica em perfeita harmonia com o vestido né?



Babei.

xx

4 comentários:

Ana disse...

Oii nena!!
Aram... super concordo com a história do nouveau riche! Antes era o monograma, agora o damier agente vê mil pela rua todo dia!!!
beijoss

ana carolina disse...

Aiii babei tbm!
Adoro seus texto.
Beijos

Anônimo disse...

Amei a roupa, a bolsa, o carro e o lugar....Viajei nesta foto!!!!!

Anônimo disse...

adooooooooooooooguei!