segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Academy Awards 2011

Enfim, o dia preferido do ano de todo mundo que ama moda, do red carpet mais famoso e importante chegou: o oscar!!
E eu não perco o evento por nada, tanto a premiação quanto o red carpet. Mas preciso dizer que este ano o red carpet foi um pouco decpcionante; estavam todas lindas, claro, mas pouquíssimas estonteantes. E a minha lista de estonteantes se resume a seis, dentre as quais eu só poderia começar por Scarlett Johansson, que estava simplesmente perfeita em seu Dolce & Gabbana todo de renda, com um lindo decote nas costas e num tom de vinho completamente sexy, assim como a atriz.



Natalie Portman estava linda, gravidíssima, de Rodarte, talvez para combinar com a Nina. Achei lindo o tom do vestido, e a leveza do mesmo, ficou uma mãe linda! E usando um brinco da Tiffany maravilhoso, meu nome sonho de consumo. Look perfeito para sair de lá com um oscar para casa.



Mila Kunis que não só se destacou em seu papel de rival/par amoroso de Nina em Black Swan, como impressionou com a sua beleza no Oscar e gosto impecável. O vestido Elie Saab lavanda tem um tom lindo, delicado e um design incrível, super diferente e trabalhado, lindo!



Halle Berry estava deslumbrante vestindo Marchesa, num vestido super princesinha, delicadíssimo e cheio de detalhes, que só não combinaram em nada com o cabelo da atriz que a deixa com um estilo moderninha demais.



Gwyneth Paltrow, com um vestido de corte simples, bem clean, como é usual de um Calvin Klein, mas elegantérrima, e com brilhos para não ficar sem graça demais.



E, por fim, Michelle Williams, de Chanel, com um estilo bem chanel, simples, mas elegantérrimo e delicado, que ficou perfeito com o novo corte de cabelo da atriz.


xx

2 comentários:

Laura disse...

concordo com voce em quase tudo ,maaas o vestido da scarlett marcou muito a barriga dela , e a calda nao combina com o resto do vestido ..

Luísa disse...

Ei Nena!! É a Lu, do ballet! Quando descobri que você tinha um blog fui correndo para o google te encontrar e desde então fiquei super viciada nele!! Penso muito como você e só aqui eu descubro coisas invríveis como o Louboutin + Marchesa... até agora adorei tudo o que você escreveu, desde o Black Swan, que foi quando comecei a te acompanhar!!(também não entendo como o filme não foi indicado pelo figurino) Só você deu a devida atenção ao vestido maravilhoso da Mila Kunis... só desculpe não comentar o tanto que você merece, sou uma leitora passiva!
De qualquer maneira, vi isso e achei que você ia gostar de saber, adoradoras de Repetto que somos: http://www.nbcnewyork.com/blogs/threadny/THREAD-Rodarte-x-Repetto-Jazz-Shoes-87625427.html
eu não tenho nenhum Oxford e não sei se achei esse muito pesadão (prefiro os mais delicados), mas acho que é uma notícia digna de ser dividida com você!