segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Marchesa and Louboutin

Nem preciso repetir pela milésima vez o quanto sou  de colaborações entre designers. Acontece que, na maioria das vezes, colaboração significa juntar uma griffe bastante consagrada com outra mais casual, geralmente de fast fashion, unindo dois extremos e criando um balanço quase sempre perfeito.
O menos comum, mas não menos interessante, são as colaborações entre duas marcas consagradas, cada qual com a sua especialidade, mas ambas igualmente famosas, sofisticadas e caras. E aí, nada mais natural que um resultado maravilhoso, que une o forte de cada marca.
Estou falando de Marchesa e Christian Louboutin, ou, em outras palavras, a rainha dos gowns e o rei dos sapatos. E nada como o toque mágico dos longos da marca preferida dos red carpets, nada como seu estilo peculiar em unir uma forma clássica e feminina com materiais delicados e sofisticadíssimos, transformando-os em algo novo e moderno. O resultado foi uma coleção de sapatos que não foge daquele formato básico e clássico de sapatos de princesinha, um salto finíssimo e toques especiais de materiais inusitados - e igualmente clássicos - deixando o clássico bem moderno, como haveria de ser com Mr. Louboutin. E, é claro, aquela sola vermelha que já diz tudo por si mesma.






Quanto a mim, se fosse para escolher, ficaria com a primeira opção, em bege. Call me traditional, mas nada como um clássico básico bem feminino e com um toque de marchesa - e não tanto runway material como os outros. Eu bem que queria frequentar eventos red carpet, mas, por enquanto, fico com a opção mais simples, obrigada!

xx

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero o primeiro e o ultimooooo

Ana disse...

Eu amei o terceiro!
beijoss nena