sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Fashion Fuck Ups

Quando uma amiga me mostrou este vídeo, a primeira coisa que pensei é em como eu tinha que mostrar pra vocês. O vídeo é simplesmente hilário, acho que principalmente pelo fato de que tudo o que ela fala é a mais pura verdade, colocada em forma de uma crítica completamente séria como num vídeo-documentário sobre animais em extinção ou algo do gênero. Sigam as dicas, mas, por favor, não sigam o exemplo de Lauren Conrad: o óbvio seria pensar que ela fez o vídeo em forma de brincadeira, para ser engraçado mesmo, e talvez até tenha sido, pois não me dei o trabalho de checar a procedência, mas em se tratando de socialites com o próprio reality show em hollywood, acredito que seja bem capaz que ela tenha feito o vídeo seriamente. Paris Hilton que o diga.




Mas nada contra, Lauren Conrad realmente sabe se vestir, e o mundo realmente está cheio de Fashion Fuck Ups. rs

xx

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!
Ameiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

Aninha (Ana Clara) disse...

hahaha,.. adoreeei!!!
ps.:tenho o livro, é otimooo! hahahah