sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Hollidays

Meninas, só para voces não acharem que as abandonei, vim aqui rapidinho para avisar que o blog está de férias mas somente por um tempinho ok? Estou indo viajar e em 10 dias estarei de volta com JUICY NEWS diretamente lá de fora (onde, convenhamos, tudo chega muito antes e com muito mais variedade né!)... E só para não deixar voces completamente na mão, resolvi colocar essa foto da Kate Bosworth com esa ps1 maravilhosa!! Eu sempre achei a ps1 meio sem graca, apenas uma coisa bem na vibe da alexa mas mais sem graca, e quando vi esses modelos estampados e coloridos, e principalmente esse turquoise me apaixonei! Quem sabe não compro uma lá... hehehe... só tenho que consiguir me decidir primeiro e selecionar o que vou comprar (pois quero tudo :P)




xx

Um comentário:

Anônimo disse...

enjoy it!!!!