segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Having Fun

Meninas, primeiro tenho que me desculpar com vocês, estou em uma loucura de trabalhos e sem tempo para escrever aqui todos os dias. E em segundo lugar, eu sei que vocês já devem estar de saco cheio desse tipo de post! Mas estamos nas semanas mais movimentadas no mundo da moda, e eu me sinto na obrigação de vir postar o que eu vi de mais lindo nas passarelas!! hehehe
Esse post então vai especialmente para Moschino Cheap & Chic, que, como já era de esperar pela sua tradição em sempre inovar num glamour pop, alegre, divertido, bem teenage em seu humor, mas suficientemente maduro em sua elegância, o que, é claro, faz um equilíbrio perfeito!

Separei para vocês os meus looks preferidos do desfile.





Essas estampas, e, principalmente, essa mistura com essas estampas e cores ficou maravilhosa! Do tipo que você, ao ver alguém vestido assim, quer ser essa pessoa que parece ser tão alegre e perfeita!
Eu amei os detalhes de corais por toda a coleção - no primeiro look está no colar- achei bem inusitado e um charme para um verão chiquérrimo em Milão. Adorei também os lenços dependurados por toda parte: na ponta do vestido, no sapato, no pescoço, nos cabelos...



Outra estampa que eu adorei! A moschino costuma ser uma das griffes que faz estampas mais lindas para verão, pois têm essa particularidade de ser bem alegre e chamativo. Não preciso nem lembrar do vestido de cerejinhas da Blair né? O coral e a sandália com lenços estão presentes de novo, tirando o look do óbvio. E, principalmente, adorei a cor! A coleção está cheia de amarelo - aliás, amarelo vem com tudo nesse verão - e um amarelo bem cheguei, mas lindo (estou cismada com amarelo ultimamente! rs)




Esses dois looks mais retrôs e lembrando um pouco um estilo colegial estão o máximo também! A camisa fechada até o pescoço que veio na coleção de um ano atrás da prada continua aparecendo, e ainda não perdeu a graça, aliás, continua com tudo, basta ter ousadia para o usar! Eu gostei muito de como eles combinaram esse tipo de visual com uma sandália bem verão, fazendo com que o look não fique preso em um só estilo e acabando como uma fantasia, ou que fique com muita cara de inverno.
Reparem no fecho de lacinhos do casaquinho, um charme! E o shortinho xadrez lembra um pouco a coleção D&G né? Muito fofo.



E, para finalizar, o meu modelo preferido, que não é da Moschino Cheap & Chic, e sim da Moschino normal, original. Mas ele merecia estar aqui. eu sempre amei estilo marinheiro, mas esse se superou de todos que eu já havia visto! Estou apaixonada principalmente com a elegância que o corte dá à pessoa, uma elegância que quase não existe mais nas roupas atuais, mas sem deixar de ser sexy e atual. O blazer com esse micro shortinho foi a combinação perfeita, e nem preciso dizer o quanto eu amei a manga listrada né?

E o mais legal desse desfile todo é que, apesar de serem todas peças bem chamativas, são completamente usáveis na vida real, e não apenas roupas de passarelas. Alguém mais ficou querendo tudo? Essa temporada de novas coleções me deixam louca! heheh

xx

Um comentário:

ana carolina disse...

adorei os da moschino!
:*