sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Yoana Baraschi

Adoro descobrir griffes lindas e diferentes! Até porque, é bom variar um pouco né... E ontem eu estava na Zezé Duarte e descobri uma que nunca antes havia visto: a Yoana Baraschi. Lógico que cheguei em casa e já fui dar um google nela!
A estilista é romena, e foi diretora criativa da nossa querida Betsey Johnson, até que, em 2002, criou a sua primeira coleção. E é tudo apaixonante! Num estilo bem peculiar, feminino, fashion, fun! E todas as peças extremamente bem trabalhadas nos mínimos detalhes, com estampas diferentes, bordados lindos, trabalhos com texturas diferentes, etc. E num estilo que ultimamente não encontramos muito por aí, um pouco como a Custo Barcelona. Diferente mas com tanto glamour quanto as marcas mais renomadas.
Adorei!!! E o principal: apesar de não ser uma marca completamente desconhecida (só o era para mim), ela também não é conhecidíssima, o que faz de suas peças bem mais exclusivas.







Reparem na forma como ela usa preto e branco o tempo todo (minha combinação favorita), mas sempre inovando e com um branco mais creme. Lindo!
Os preços estão na faixa dos 300-400 dólares um vestido, mas como moramos nessa roça onde não chega o shipping (e mesmo se chegasse pagaríamos uma fortuna de taxa), temos que nos contentar em pagar na faixa de 1000 na zeze... :/

xx

3 comentários:

ronara disse...

Eu comprei o vestido igual a blusa preta com flor.Maravilhoso!!!

Anônimo disse...

Maravilhosos!!! pode se achar ronara!!!!

Anônimo disse...

Nó...maravilhiosos!!!!vais bailar com ele dia 23???? todos de boca aberta babando hehehe!!! Nequinha