terça-feira, 5 de outubro de 2010

Can't Get Enough

... of leopard prints!

Se você acha que depois de tantas estações com a oncinha como essencial para todas as fashionistas elas vão acabar caindo no desuso e ficando até barangas, você não podia estar mais errada! Não só elas continuam com tudo, mas continuam em tudo! Parece que nunca é demais para haver uma overdose de leopard prints.
Mas é claro que, como sempre, é preciso ser criativo mesmo em cima do que já é padrão para que não nos cansemos dessa estampa né? E a Blumarine, como sempre, soube fazer isso direitinho. No último verão de 2010 a marca já havia feito a estampa nas mais diversas cores, o que deu um resultado lindo. Agora, eles continuaram com essa idéia de brincar com a oncinha em todas as cores, mas em um desenho bem diferente, que me lembra muito as roupas da Pedrita (aquela mesma, dos Flintstones), e que, por incrível que pareça, ficou um charme!











Adorei também como as roupas estão levinhas e em designs bem diferentes: muitos macacões lindinhos, blusinhas de barriga de fora - sem ficar vulgar, claro - e calças que lembram algo meio das arábias, bem Yasmin (do Aladdin): achei o máximo!

As bolsas de franjas de oncinha colorida não preciso nem comentar ne??

xx

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu quero!!!!amei bjinho lu