quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

We're all about Chanel!

Nada como uma bolsa para dar um up em qualquer mulher. E nada como uma Chanel para desbancar qualquer outra bolsa.
Chanel dispensa comentários, é sinônimo de elegância e sofisticação, e consegue ser, mais do que qualquer outra, clássica e moderna ao mesmo tempo. Existem aquelas adeptas à Birkin, que a consideram como o máximo que uma bolsa pode ser. Eu sou do time Chanel até morrer, pois nenhuma outra bolsa consegue ser o que a Chanel é (mesmo que ela custe 10 mil dólares). Mas para quem não aguenta mais aquele modelinho 2.55, que, convenhamos, nós vemos em toda esquina agora (e aqui reafirmo que amo a 2.55, e acho o melhor investimento para a sua primeira Chanel), existem muitas outras bolsas lindas que fogem da quadradinha clássica, o que, por incrível que pareça, para muita gente é novidade.
Rachel Bilson é a fã número 1 da marca, e possui uma coleção imensa - e linda - com vários modelos, um mais lindo e diferente que o outro. Até dói de pensar que em 2009 a casa da atriz foi assaltada e levaram embora toda a sua coleção de bolsas chanel, sapatos vintage e jóias. O que eu não dava por uma coleção dessas!! Rachel Bilson é adepta assumida, e prefere uma chanelzinha a qualquer outra, e ela não hesita em inovar; possui diversos modelos, e esse bem verãozinho de crochet com bordados é a prova viva, lindíssima!



Eu adoro também quando eles fazem inovações na própria 2.55, como a primeira de Rachel Bilson e a de Heidi Montag. Outra opção que acho linda são as do estilo da Blake Lively, que seguem o padrão da 2.55 também, mas de forma mais despojada, menos quadradinha, mais maleável e maior. E até para bolsas menores de crossbody, perfeitas para sair à noite, existem outras alternativas, como essa de Ashlee Simpson, que é bem mais casual.



No entanto, nenhuma delas se compara à bolsa Chanel do momento, que Rosie Huntington não tira mais do braço. E quem tiraria com uma bolsa dessas? Nada como uma bolsa tão perfeita para combinar com a musa que a veste!
Ela é da coleção Fall 2010 e virou o hit desta estação. E pode ser usada tanto mais arredondada se prendermos os dois fechos laterais, como Rosie fez, como mais quadrada (ver na foto abaixo).
E só um detalhe: eu já vi essa bolsa ao vivo, e juro que ela é ainda mais bonita! Embora ouso dizer que a toda marrom é ainda mais linda.






xx

2 comentários:

Anônimo disse...

Preciso desta chanel da blake.....buaaaaa

Anônimo disse...

eu tb!!!! buaaaaa