quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Black Swan

Olá girls! Após duas semanas conturbadíssimas sem internet em casa, venho, finalmente, postar algo que já estava pronto há tanto tempo, que nem faz mais tanto sentido... Mas como estou tão relapsa com o blog, achei que deveria postar assim mesmo...

Natalie Portman compareceu à premiere de seu mais novo filme Black Swan vestida muito apropriadamente. Deixando de lado comentários sobre a beleza do vestido, achei que o dior que ela escolheu traduziu perfeitamente o mood do filme. De uma beleza clássica, contida, como uma perfeita bailarina, que tem aquele mistério sublime. A cluch verde água deu um toque de leveza ao look todo preto, em um balance perfeito com o personagem.
Definitivamente não é o vestido mais bonito que já vi na atriz, mas é o mais apropriado. Combinou muito bem com o filme e só me deixou com mais vontade de ver...



Para quem nem ouviu falar, Black Swan fala sobre bailarinas do New York City Ballet disputando a vaga de primeira bailarina numa remontagem do Lago dos Cisnes, que, como todos os amantes do ballet sabem, deve ser uma pessoa que possa atuar tanto como o inocente cisne branco, quanto como o sensual e malicioso cisne negro. E o filme vai mostrando a passagem de Nina, personagem de Natalie Portman, da personificação do cisne branco à rebeldia perigosa que pertence ao cisne negro. E pelo que vi no trailer, o filme mescla a atuação impecável, como sempre, de Natalie Portman, que une a graciosidade de seus traços e modos com aquela ousadia impulsiva que ela revela bem em The other Boleyn Girl, com drama, suspense, e com um certo lirismo que só existe no ballet clássico, regado por um toque de certa forma mágico da história do Lago dos Cisnes.

E nada com um pretinho básico e longo em contraste com a palidez da atriz para dar a sobriedade que o filme passa a ela. E nada como uma cluch verde água e cabelos soltos para mostrar a inocência ainda presente na personagem que é, acima de tudo, uma bailarina.

Nem preciso dizer que estou louca para assistir ne!

xx

Nenhum comentário: