quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

All In Black

Tudo bem que estamos no auge do verão aqui no Brasil, e principalmente em BH estamos num bafo só. Mas para aquelas sortudas que vão visitar o hemisfério norte nessas férias, nada como manter a elegância mesmo no frio. E, na dúvida, um pretinho básico sempre resolve tudo, tanto para o dia quanto para a noite. Um sobretudo preto é sempre o seu melhor amigo em dias frios... 
Mas, para quem não quiser ser tão básica assim, uma ótima opção são aqueles sobretudos cintadinhos que parecem vestidos, e usados como vestidos! Usando-o com um salto lindo e os acessórios adequados, de preferência tudo preto (um look preto total é sempre chiquérrimo), forma um look perfeito tanto para o dia-a-dia quanto para situações com um dress code mais sofisticado. Lembrando sempre, é claro, que para se vestir de preto total e ficar linda, é preciso de pose e elegância que vai além da roupa, se não você acaba ficando completamente apagada.

E ninguém como Victoria Beckham e Emma Watson, rainhas da elegância, para demonstrarem a força de um modelito assim. Um detalhe: Victoria Beckham está no aeroporto, usando outfit para uma situação casual, enquanto Emma Watson está em um evento. E não é que o look se aplica aos dois?



xx

2 comentários:

Anônimo disse...

Tão simples, mas algo que tão clássico e que deixa qualquer look lindo.]Beijos

Gabby disse...

como assim a emma watson cortou o cabelo??????!!!!!!!