quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

From Speedy to Boston Bags

É a vez das bolsas em formato de baúzinhos. Tem algo nelas que deixa qualquer look mais refinado, talvez por se tratarem de um formato tão correto, bem estruturado, deixando tudo mais chic, ou talvez justamente por se tratar de algo timeless. Desde Audrey Hepburn que todas as mulheres têm como sonho de consumo básico uma speedy louis vuitton, a bolsa que, independente do que entra e sai de moda, sempre continua no topo da elegância.
Para quem já se cansou dos monogramas ou canvas, eu nunca vi tantas opções diferentes de bolsas no mesmo formato como agora... Desde a icônica "boston bag", da Gucci, que tem tanta tradição quanto a "speedy", até modelos modernos e brand new, como a Chloé Pure Paddington Duffle, que acabou de ser lançada em uma tentativa da marca de voltar com a Paddington ao topo das listas de it bags.
Eu, particularmente, sempre amei a "paddington", mesmo depois que ela saiu do auge da moda. Adoro o charme daquele cadeado bem no centro da bolsa. E essa mescla do formato baú com o design da paddington foi perfeita! Só não sei se vale $1800, quando uma speedy comum não passa dos $700.



xx

Um comentário:

Anônimo disse...

quero todos estes baus!!!!!!!