segunda-feira, 4 de abril de 2011

Furla Candy Bag

Isso já é notícia velha, mas como ultimamente eu só penso nelas, e em comprar a minha quando for para milão em julho, preciso (re)contar para vocês né,
No post anterior eu falei sobre como estou fã de bolsas coloridas, alegres e vivas no momento. E, é claro, quando penso em bolsas assim, a primeira coisa me vem à cabeça é, obviamente, a candy bag, da Furla.
Para quem não conhece, é uma bolsinha com formato baú, a la louis vuitton speedy mas feita em plástico transparente e cores bem chegueis. Não é para qualquer um, claro, para usar uma bolsa assim e não parecer ridículo tem que ter o mesmo senso de estilo e ousadia que Chiara Ferragni, do The Blonde Salad, por exemplo, tem.  E depois que a blogueira divulgou as bolsas no seu blog, com direito a fotos dela, linda, super barbie, com as suas, a bolsa virou febre. E o melhor? $195, obrigada. Dá vontade até de comprar uma de cada cor!





xx

5 comentários:

Lu disse...

Achei o modelo dessa bolsa bem boniitinho, mas não sei se eu encararia não... sei lá, essa coisa de bolsa de plástico com todo mundo vendo o que tem dentro não é para mim!! Mas acho as cores lindas demais!

Anônimo disse...

Qual cor vc mais gosta ? Coloca em
Ordem de preferencia . E acho que o site do the blond salad que vc colocou está errado (vacilonaaaaaaaaa !!!!!!)

Very Next Week disse...

Realmente estava errado, mas já arrumei, obrigada!
Acho que a minha ordem de preferência, pelo que já vi (não conheço ao vivo, então nunca se sabe) seria: rosa (obvioo hehe), transparente, amarela, azul, vermelha e verde.

Anônimo disse...

Traz uma pra mim tb, pleaseeee

Ana disse...

Jura nena?! Acho que eu não adaptei... sei lá! Mas 195 dolares né... compensa até...
hehehe
beijoss