quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dressed in Pink

Alguém mais se apaixonou por Reese Witherspoon vestida de rosa clarinho em seu casamento? Adoro escolhas inusitadas nos vestidos de noiva. Claro que ninguém vai entrar de preto ou vermelho em seu próprio casamento, é bom manter a tradição, mas nada como um rosè bem delicado, quase branco, mas que dá um toque romântico ao visual, e inusitado à escolha.
Bom, não tão inusitado assim. Quem casou  de rosa foi nada menos que Elle Woods, personagem da atriz em "Legalmente Loira". E foi a cara da patricinha mais famosa e cor-de-rosa de Harvard!
O modelo da atriz na vida real, no entando, é de um rosa menos chamativo (ainda bem!) e uma elegância incrível, que só Monique Lhuillier poderia traduzir tão bem assim.
E, para completar, um dos bouquets mais bonitos que já vi, e cabelos soltos, enfatizando o ar de menina que a atriz conserva até hoje.





xx

2 comentários:

Lu disse...

Eu nem sabia que ela tinha casado, mas achei que ela ficou maravilhosa!! Amei o tom do vestido, ficou super delicado!! O buquê é realmente lindo! Também gosto quando o vestido não é branco... acho lindo também vestido champagne!

Ana disse...

Linda mesmo!!