domingo, 13 de março de 2011

Rodarte designs for ballerinas...again!

E ao que parece, a Rodarte gostou mesmo de entrar no mundo do ballet clássico depois de Black Swan. A marca agora criou um sapato para nada menos que Repetto, marca famosa por suas lindas ballerinas, ou sapatilhas, e também, para quem não sabe, uma das melhores marcas para acessórios de ballet, como sapatilhas de ponta.
E um resultado foi um oxford com design bem clean como são todos os sapatos da repetto, com um jeito de bailarina, delicadinho, e uma estampa de mármore linda para dar um toque mais "dark" da Rodarte.



Achei uma graça e bem chique para quem faz o estilo casual mais descoladinha, principalmente para quem dança: ele não é de dança mas remete muito aos sapatos de jazz, e dá um toque especial às bailarinas; mas não pelos salgados $455 (dólares!). Com esse preço eu compraria duas sapatilhas repetto ou uma chanel, mas para quem está disposto a pagar...

E a julgar por isso eu diria que podemos até esperar uma futura coleção da rodarte com muitas referências no ballet: e eu estou adorando!

E special thanks à Lu linda, que dança ballet comigo e me mostrou esse sapatinho fofo!

xx

2 comentários:

Adriana Alfaro disse...

lindoo esse oxfor da repetto, hein! pena que é suuper caro!
beijooos, querida!

Lu disse...

Você sabe que eu não podia lembrar de outra pessoa se não você quando eu vi essa matéria!!
Agora que você falou em futura coleção bailarina da Rodarte, eu fiquei eufórica! Ia ser uma coisa linda, não? Vamos cruzar os dedos!