segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tiffany Locks

Como dizem por aí, os melhores presentes vêm em little blue boxes. E mesmo com o passar do tempo e as tendências indo e vindo, a Tiffany continua sendo objeto de desejo de toda mulher.

Depois de dois anos inteiros com a febre das chavinhas da Tiffany & Co, que no final foram copiadas por simplesmente todas as joalherias do mundo (pra variar né), e usado por todas as celebridades e fashionistas, já era de se esperar que a a marca lançasse também os seus cadeados para combinar com as chaves. E talvez por ser um passo tão óbvio que foi tão inesperado para mim.





E assim como foi amor à primeira vista com as chaves, também foi com o cadeado. Usar uma chave dependurada ao pescoço possui um certo ar misterioso, com um quê daqueles ideais românticos que dão a impressão de que aquela chave esconde algum segredo, algum amor, guardado "a sete chaves" e carregado sempre consigo. Além do que é de uma delicadeza inigualável. E um cadeado tem esse mesmo efeito, e completa o da chave sozinha.
Eu sou a favor de que toda mulher deve ter uma jóia delicada, pequena, para usar o tempo inteiro como se fosse a sua própria marca registrada, e as chavinhas são ideais para isso. Melhor ainda seria usar a sua chave juntamente do seu cadeado, ou dependurados na mesma corrente, ou em uma corrente mais longa (acho um charme usar várias correntinhas juntas).



Ou então, se quiser fugir do óbvio de chave-cadeado, é só fazer como Blake Lively e juntar vários cadeados em uma só corrente, para um efeito mais moderno e ainda assim encantador.


Adorei principalmente como foi usado nas fotos do lookbook da coleção, com correntes bem grossas ou em pulseiras.






Nem preciso dizer que estou louca com um né.

xx

3 comentários:

Lu disse...

Também desejei com o fundo do meu coraçãozinho!!! Mas não sei... acho que entre a chave e o cadeado, gosto mais da chavinha, acho mais delicada!

Natalia disse...

Tambem estou doida com a minha, voce sabe mais ou menos quanto custa uma??

Very Next Week disse...

Então, o preço varia muito, tem pra todos os gostos. Aqui no Brasil, na loja de SP eu não sei quanto tá, mas não vale a pena, é muito mais caro.
Lá fora, a gente tem desde os modelos de prata que variam de $150 a $575, até os de ouro, que têm desde o mini de $300 até os maiores de $1200... Há também os de brilhante que saem por $3500 e os com menos aplicações de brilhante, que saem na faixa de $1400...
Para quem quer economizar e não gosta de prata, tem os de prata também, que têm a face banhada a ouro e saem por $635. E um grande de ouro com a pulseira de corrente grossa, como os da foto, saem por $3200.
Lindos né? Bom presente pra cantar pros namorados pro dia dos namorados! hahaha