quinta-feira, 12 de maio de 2011

Wrong Shoes Ruin It All

Karl Lagerfeld, você é mara, mas nem tanto. Para que estragar uma coleção que tinha tudo para ser perfeita?? Isso tudo é necessidade de fugir do óbvio e do simples? Ora, o simples é ótimo também, Coco Chanel o explorava bastante e tem tudo a ver com a marca.
Mas você teve que inovar em alguma coisa e criar esses sapatos ridículos né.
Minha nota sobre Cruise 2012 da Chanel foi que a coleção estava ma-ra-vi-lho-sa, adorei como explorou o preto-e-branco, adorei a alfaiataria típica da griffe, amei a parte de maiôs chiquérrimos, mas odiei os sapatos.
E estes, não adianta, podem ter uma linda etiqueta chanel, pode ser que venham a ser a maior tendência nas próximas estações (e não duvido nada que todas as marcas vão fazer a sua própria versão dele), mas a única forma que eu os vestiria seria em uma festa à fantasia na qual eu fosse vestida de paquita.
E outra, esses vestidos lindos com esse sapato na perna inteira encurta a perna até dessas modelos que têm pernas imensas, deixa todo mundo com cara de botijãozinho de gás. E os dedinhos pra fora são simplesmente creepy.



xx

2 comentários:

Juju disse...

post engraçadissimo nenuxa!! adorei!!! concordo demais com vc, essas botas-chinelo deixaram as modelos com um quê de vaca. Pezinhos de vaca. Vaquinhas branquinhas e pretinhas, vaquinhas chanel!

Anônimo disse...

aii eu gosteii!! :/