sexta-feira, 30 de julho de 2010

Black and White

Eu sou meio suspeita para falar, mas A-D-O-R-O preto e branco juntos! É um clássico, nunca sai de moda, é chique, e é lindo! Afinal, ao pensar em preto e branco, qual é a primeira imagem que nos vem à cabeça? Coco Chanel, é claro! Aquela combinação bem chanelzinha de preto com pérolas, ou preto com uma camélia branca é maravilhosa, e daí podemos ir muito além: tudo preto e branco é lindo! Como eu já disse, sou suspeita para falar; até o meu carro novo é preto e branco, e eu adoro a combinação em tudo, vestidos, bolsas, sapatos! Mas o que mais me encantei recentemente foi a nova coleção de sapatos da Miu Miu, em black and white. Ora, aqui também sou suspeita, porque, para mim, a Miu Miu é campeã no quesito sapatos! A elegância de Miuccia Prada dentro do conceito moderno e jovem que é a Miu Miu faz com que suas coleções sejam sempre inovadoras e lindas (e na minha opinião bem mais interessantes que as da Prada), e principalmente em se tratando de sapatos, é a marca campeã!
Os sapatos da coleção Fall/10 da miu miu são um luxo! Além da clássica e impecável combinação do black and white, num white que não é tão branco, mas creme, mais chique ainda, é cheio de lacinhos e designs vintage, de uma mulher bem Audrey, bem Coco, como todos da Miu Miu. Eles já estão à venda na Saks e Neiman Marcus, aproveite quem estiver fora!

Eu quero!!
xx

2 comentários:

Very Next Week disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juju disse...

très chic!